sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Série de ataques deixa 17 mortos em Osasco e Barueri, na Grande SP

Peritos da Polícia Civil isolam local onde homem foi morto a tiros em Osasco (Grande SP); onda de ataques deixou outras sete vítimas na cidade
uol.com
Série de ataques em ruas de Osasco, na região metropolitana, deixou 14 mortos e 9 feridos na noite desta quinta-feira (13), informou o Corpo de Bombeiros. Vinte e três pessoas foram baleadas na cidade, após ataques realizados por homens em um carro, informaram testemunhas à Polícia Militar (PM). Casos semelhantes também ocorreram em Barueri, na mesma região, com 3 mortos, totalizando 17 homicídios na Grande São Paulo.
Os assassinatos em Osasco ocorreram em várias ruas, com chamadas para a polícia a partir das 20h49 e até 22 horas. Testemunhas afirmaram que os ataques foram realizados por dois homens que passaram atirando de dentro de um carro prata.
As pessoas foram atingidas nas ruas Antônio Benedito Ferreira, Cuiabá, Moacir Sales D'Ávila, Suzano, Vitantônio de Abril e Professora Sud Menucci e nas avenidas Eurico Cruz e Astor Palamin.
A PM confirmou os vários ataques no município, mas não soube informar se os casos têm ligação. 
Não há informações sobre os quadros clínicos dos feridos, socorridos por moradores e por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a vários hospitais da região.
Segundo bombeiros de Osasco, o número de mortos pode aumentar, pois nove feridos seguem internados.
A polícia não revelou identidade das vítimas tampouco se elas têm ficha criminal. Entre os baleados estariam duas mulheres.
Barueri
Três pessoas foram baleadas e mortas em Barueri, também na região metropolitana e cidade vizinha a Osasco, na noite desta quinta. Os assassinatos ocorreram nas ruas Carlos Lacerda e Irene.

Testemunhas disseram à polícia que homens encapuzados desceram de um carro e atiraram contra as vítimas entre às 23h e meia-noite. A polícia não sabe informar se esses casos têm relação com os ocorridos em Osasco.G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário