sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Apontado como sucessor do traficante Playboy é morto em Costa Barros

Adicionar legenda
O traficante Jean Raynne da Silva Andrade, o Jean Piloto, apontado como sucessor de Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy no comando das favelas da região de Costa Barros, foi morto durante uma operação policial na tarde desta quinta-feira, no Morro da Quitanda. De acordo com a polícia, ele foi encontrado por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Carga (DRFC) enquanto se escondia na comunidade. Houve troca de tiros e ele foi baleado. O traficante, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Acari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu 
Segundo a polícia, Jean Piloto comandava assaltos a caminhões na região a mando de Playboy. Ele ganhou esse apelido por ter grande habilidade na pilotagem de veículos. Um vídeo publicado recentemente pelo GLOBO mostrava o traficante em ação.
De acordo com o delegado titular da DRFC, Marcelo Martins, a equipe já vinha investigando o traficante Jean Piloto há seis meses. Segundo o delegado, ele foi encontrado em uma casa na Rua Pátio da Estação, na divisa entre as favelas da Quitanda e do Chapadão. Piloto estaria obrigando uma família a lhe oferecer abrigo. Junto com o traficante, foi apreendida uma pistola.
Quando foi descoberto, o traficante tentou fugir pela porta dos fundos, mas foi encurralado. Ele ainda tentou se esconder atrás de uma cama box e trocou tiros com policiais, mas acabou baleado. Traficantes do Chapadão e da Pedreira também teriam trocado tiros com os policiais. Agentes da Core, da Polícia Civil, também participaram da operação.
Ainda de acordo com o delegado, na manhã desta quinta-feira Piloto havia assaltado um caminhão frigorífico em Itaguaí, na Região Metropolitana. Outros três ladrões que participaram do crime foram presos. Já Carlos José da Silva Fernandes, o Arafat, que também participou da ação, está foragido.
- Com a morte do Piloto, o líder da quadrilha é o Arafat. Ele está escondido dentro do Complexo da Pedreira - afirmou Martins.

OUSADIA NAS REDES SOCIAIS

Já morreu, tá cheio de ódio vai taca 75 pra vingar a morte de um guerreiro mas do que amigo, menino maluquinho fez seu papel de herói morreu como guerreiro e o seu vugo era Play boy...🎵🎵

Nenhum comentário:

Postar um comentário