terça-feira, 28 de abril de 2015

José Carlos Araújo é da Super Rádio Tupi


Crédito: Reprodução / Internet
Na tarde desta segunda-feira, José Carlos Araújo foi apresentado como novo reforço da Seleção Brasileira do rádio, a Super Rádio Tupi. No Show do Apolinho, José Carlos Araújo fez sua primeira declaração no seu novo ambiente de trabalho.

''Desde que eu cheguei, encontrei amigos e irmãos, parece que vivo aqui faz uns 30 anos. Muito companherismo. O Apolinho sempre me disse que quando eu fosse pra Tupi eu ia receber todo esse carinho, hoje eu percebo que sim. Eu venho no momento certo, é um prazer fazer essa dupla com você, de tantos anos da Rádio Globo e Nacional. Tudo o que o Apolinho diz é pouco, meu irmão cumpadre, sempre dizia até com a própria esposa que vivia mais comigo do que com ela. É muita felicidade, alegria interior, nesses anos de carreira esse desafio me trás energia positiva. Essa casa me deixa emocionado, as pessoas me acompanharam, essa apresentação foi importante e maior ainda por ser no teu horário, no Show do Apolinho, líder de audiência'' - disse José Carlos Araújo.

José Carlos Araújo também afirmou que chegará para ajudar a manter a rádio no topo do futebol carioca, junto com uma dupla que sempre o acompanha. 

''Amanhã estarão aqui Gilson Ricardo e Gerson Canhotinha de ouro, com todos felizes. Nenhum de nós está preocupado em saber se serão número 1 ou não, quero até agradecer e saudar o Jota Santiago, que eu revelei na Rádio Nacional, pelo seu profissionalismo. Eu venho apenas para somar e manter a liderança do futebol no Rio de Janeiro'' - encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário