quarta-feira, 11 de março de 2015

Comissão vai apurar denúncia no Minha Casa Minha Vida


O secretário municipal de Assistência Social, José Carlos Trindade, instituiu uma comissão para apurar denúncias de irregularidades praticadas na etapa de cadastramento de beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida, a cargo da Prefeitura de Itabuna. A comissão interna começou a trabalhar na segunda-feira, 9, e tem um prazo de 30 dias para apresentar relatório. Segundo José Carlos Trindade, a primeira medida tomada por ele, quando a denúncia foi veiculada em sites de Itabuna, foi demitir o estagiário que trabalhava com o cadastramento e que foi acusado de cobrar pagamentos para incluir nomes de interessados na lista de beneficiários do Minha Casa, Minha Vida. Trindade disse que o prefeito Claudevane Leite determinou que, se alguma denúncia se confirmar, os envolvidos sejam demitidos imediatamente, sem prejuízo de outras medidas judiciais. A comissão de sindicância formada na Secretaria de Assistência Social tem à frente a servidora Bárbara Altoé Seguro e ainda as participações de Evângela Bezerra Lombardo e Kelly Cristina F. Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário