Rádio Difusora AM sul da bahia

http://www.portalsuldabahia.com.br/POPUP_RADIO.HTMLR

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Inconformado com fim do namoro, PM publica foto da ex nua


   Mulher acusa o ex-namorado, um Policial Militar, de não aceitar o fim do relacionamento. Segundo a jovem, ela estaria recebendo ameaças e teve fotos íntimas colocadas na internet.  — Eu tenho medo, não só eu como minha família toda.
     Há quatro meses, a jovem de 22 anos vive o pesadelo. Desde que terminou o namoro de dez meses, ela conta que começou a receber, além de ameaças, agressões físicas.
     — Se eu não contasse aonde eu tinha ido quando eu saía, ele me batia até eu falar. O ex-namorado, de 30 anos, gravou momentos íntimos dos dois. Quando a jovem decidiu terminar de vez o relacionamento, ele colocou as fotos delas sem roupa na internet e passou a fazer ameaças.
Mesmo tendo reatado o antigo relacionamento com a ex-mulher, o policial militar continuou procurando a estudante. A jovem decidiu procurar a Corregedoria da Polícia Militar para pedir que ele ficasse longe da família dela. Irritado, o policial colocou as fotos da vítima em trajes íntimos na internet.
    No momento em que ela prestava queixa na delegacia, o militar ligou para a jovem para fazer novas ameaças. O inspetor que fazia o boletim de ocorrência pegou o telefone e falou com ele. Momentos depois o militar mandou uma mensagem para a vítima se desculpando e que teria queimado as fotos.
   O militar prestou depoimento na Delegacia de Ricardo de Albuquerque, que deve instaurar inquérito após ouvir testemunhas. A Justiça garantiu à jovem os direitos da Lei Maria da Penha, pedindo medidas protetivas. Enquanto ela espera pela proteção da polícia, a vítima não dorme e não sai de casa.
    — Destruiu meus sonhos, destruiu minha vida, da minha família. Só queria que ele me deixasse em paz, deixasse eu viver a minha vida.

Da Redação com 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário