terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mãe mata recém-nascido ao jogá-lo pela janela após o parto


Imagem ilustrativa da Google.

  Uma jovem de 19 anos está sendo acusada de infanticídio por ter assassinado seu próprio filho recém-nascido após o parto. A mãe teria arremessado a criança pela janela dentro de um saco plástico e envolto num pedaço de tecido. O caso ocorreu na cidade de Nísia Floresta, região metropolitana de Natal na última quinta-feira (15).
    Segundo informações do agente da Delegacia de Nísia Floresta, José Ivalter da Silva, o Boletim de Ocorrência só foi registrado um dia após o fato. “Na sexta-feira (16) tomamos conhecimento do caso, após a vizinha da acusada ter vindo à delegacia denunciá-la”. Ainda segundo o policial civil, a gravidez estava sendo escondida dos pais da jovem, que inclusive já tem outro filho. 
  “A mãe teve a criança em casa e a enrolou num vestido e depois a arremessou pela janela do quarto. Ela foi encontrada se contorcendo e com muito sangue, e depois levada para Maternidade Januario Cicco, em Natal. Quando estava no hospital, o marido da vizinha que lhe socorreu encontrou a criança morta dentro da sacola”, conta José Ivalter.
   Segundo relatos do policial civil a criança não morreu pelo impacto ao tocar no chão, mas por asfixia, devido estar enrolada num pano. Ele disse também que o inquérito policial será aberto para investigar o caso, e que acredita-se na possibilidade da jovem sofrer de problemas psicológicos.
  A acusada que ainda não teve seu nome revelado, não foi presa em flagrante por ter passado mais de 24 horas do fato. No momento, ela está internada na Januário Cicco devido a forte hemorragia

Nenhum comentário:

Postar um comentário