Na manhã desta segunda-feira (19), professores do Grupo Escolar Maria Raimunda Oliveira, situada no Bairro santo Antônio, ao chegarem para trabalhar perceberam que a instituição havia sido arrombada e roubada.
De acordo com a professora Elilma, 25 queixas já foram prestadas na polícia por conta de furtos na escola, essa é a segunda vez apenas no mês de novembro. “Já nos levaram onze computadores do laboratório de informática, ventiladores, material de limpeza, material didático, alimento da merenda das crianças”. Afirma a professora.
Dessa vez, duas salas de aula além da direção foram arrobadas. Os bandidos levaram três ventiladores, instrumentos da oficina de música, material didático, além de deixar a escola inteiramente bagunçada.
A professora informou ainda que essa situação é uma constante para os professores, pois sempre que ocorre um final de semana prolongado acontece alguma situação do tipo. “Infelizmente a gente chega na escola esperando que o pior tenha acontecido, a gente vem convivendo com isso a dois anos sem que nenhuma providência tenha sido tomada para resolver”, conclui a professora. Texto: Radar Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário