terça-feira, 13 de março de 2012

Itabuna pode receber multa de até 100 mil reais

Foto: Internet
Foto: Internet
O Itabuna será julgado nesta terça-feira (13) ás 18h30 pela 3ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia, o Azulino pode ser multado em até cem mil reais, isto porque no jogo Feirense e Itabuna válido pelo Campeonato Baiano de Futebol Júnior (Sub-20), no dia 12 de fevereiro, a diretoria não contratou um médico para acompanhar a partida, o que é obrigatório segundo o regulamento do Campeonato.
 O Itabuna foi citado no artigo 191-III do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) que diz: Deixar de cumprir, ou dificultar o cumprimento:
III – de regulamento, geral ou especial, de competição. (AC).
PENA: multa, de R$ 100,00 (cem reais) a 100.000,00 (cem mil reais), com fixação de prazo para cumprimento da obrigação. (AC).
No mesmo dia o atacante Vagner também será julgado por inflação cometida na partida que foi realizado no dia 5 de fevereiro entre Itabuna e Bahia, o atleta foi citado no artigo 243 no CBJD que diz Atuar, deliberadamente, de modo prejudicial à equipe que defende.
§ 1º Se a ação for praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou membro da comissão técnica, contra árbitros, assistentes ou demais membros de equipe de arbitragem, a pena mínima será de suspensão por quatro partidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário